C. POSTA : Sabe quando você anda com aquela preguiça de viver , aquela preguiça de acordar , preguiça das mesmas pessoas , preguiça dos mesmos assuntos , preguiça das mesmas roupas , preguiça das mesmas coisas, to querendo mudar.
não tá mais aguentando as mesmas besteiras , vontade de se enfiar em um buraco , e nunca mais sair , ficar lá chorando , pegar seu travesseiro e seu Mp4 e ficar ouvindo musicas e se desabar em choro , lembrar de tudo que já aconteçeu , lembrar de todas as lembraças , pensar nos medos da vida , lembrar por todas as vezes que você já chorou por aquele tal menino e hoje ele chora por você , dar risada em lembrar que um dia você foi uma boba apaixonada pelo menino mais bonitinho da sala e ele era que nem todos , nem qualidade tinha , galinha , ou apenas uma criança.
Olhar paras as paredes do seu quarto, olhar pras folhas dos cadernos , livros , apostilas e ver os rabiscos cheios de corações , nomes de meninos.
quantas e quantas cartas que você já escreveu e nem ao menos foram entregue a pessoa amada.
quantos aniversários que seus amigos cantavam com quem será e você queria enfiar a cara no bolo , ou saia chorando ?
E o medo do seu irmão mas velho , ou primo descubrir de quem você gostava e quando descubriam te ameaçavam de contar pra mãe , pro pai , pra vovó , e você chorava pedindo para ficarem quietos com medo de brigarem com você.
Agora você grande , para pra pensar em tudo que já aconteçeu na sua vida , você fica parada ouvindo musicas que só te fazem chorar, por um menino que não mereçe seu amor , ou porque ele namora a menina mais galinha que você odeia no mundo , tudo o que vai volta , esse é o lema.
Seria tão bom acordar e ver as pessoas amadas junto com a gente , mandando uma mensagem de bom dia , te encontrando na esquina da sua casa , comemorando os melhores momentos junto com você , tenho certeza que isos um dia vai aconteçer ,e que eu vou parar de ter essa preguiça de viver !
Siga a gente nos nossos twitter's @camila_ribeiiro , @bw_dug , @zenezita e @tudooqvaivolta , beijos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário